Twisted Metal: Head On - Extra Twisted Edition (PS2) 2008


moving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codeDescrição:
A franquia alcançou o sucesso com suas disputas entre carros envenenados — devidamente adaptados para o trânsito selvagem, preparados com metralhadoras e lança mísseis. Você terá uma grande variedade de veículos a sua disposição, podendo escolher entre carros, motos e o famoso carrinho de sorvete, Sweet Tooth (pilotado pelo satânico palhaço homônimo).

Os novos veículos trazem ainda mais desafios e alguns clássicos da série, como o Sr. Grimm e Hammer Head estão mais letais do que antes. Os gráficos não exploram todo o potencial do PS2, ainda mais por tratar-se de uma adaptação de uma versão do PSP.

A jogabilidade não difere muito das versões anteriores, sendo que esta varia de acordo com o veículo escolhido, uns mais pesados e mais difíceis de manobrar, enquanto os mais leves, respondem de forma exagerada controle.

Para todos os fãs da franquia, Twisted Metal Head On: Extra Twisted Edition é diversão garantida inclusive no modo multiplayer, que oferece suporta a partidas no formato split screen.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.9GB