Tony Hawk: Shred (X-BOX360) 2010




moving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html code
Descrição: 
A franquia Tony Hawk atingiu o fundo do poço no ano passado com o lançamento de Tony Hawk: Ride. Esta série na sua era dourada tinha um sucesso extraordinário, mas com o passar dos anos foi perdendo a popularidade e tornando-se cada vez pior. Por incrível que pareça, o novo jogo da série, Tony Hawk: Shred, consegue afundar e manchar ainda mais o seu nome.
Sejamos sinceros, o conceito de Tony Hawk: Ride foi um falhanço, como prova disso temos as péssimas notas e fracas vendas. A grande novidade do jogo era o uso de uma tábua como controlador. Apesar do falhanço, a equipa responsável pelo jogo e o próprio Tony Hawk parecem não ter ficado convencidos que a fórmula da tábua como controlador não resultou. E foi assim que surgiu Tony Hawk: Shred.
Shred tal como o seu antecessor usa uma tábua para controlar o que fazemos no jogo. Não joguei o título anterior, que nem sequer foi lançado em Portugal, mas sempre tive curiosidade de o fazer, principalmente devido à nova forma de controlo. Finalmente a oportunidade surgiu este ano com Tony Hawk: Shred, que desta vez chegou ao nosso país. As minhas expectativas não eram elevadas mas estava ansioso por experimentar.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9