The King of Fighters XIII (X-BOX360) 2010



moving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html code
Descrição: 
The King of Fighters XIII é um jogo de luta desenvolvido pela SNK que tem como objetivo resgatar toda a essência da franquia. Na atual geração, o último título (KOF XII) deixou a desejar, fazendo com que os fãs esperassem ainda mais por um título que honrasse a série.
Felizmente, em KOF XIII a SNK conseguiu trazer toda a estrutura da série para a geração da alta definição. Com isso, temos um esquema de jogo complexo, oferecendo quatro tipos de pulo, movimentos evasivos e três tipos de barras especiais diferentes.
O jogador conta com a barra Power para desferir ataques especiais aprimorados e para realizar golpes altamente poderosos. Já a Hyperdrive pode ser queimada para que o jogador consiga executar combos que, de outra maneira, seriam impossíveis. Fora isso, essa barra também permite que o jogador cancele golpes especiais com outros ataques, tornando seus combos ainda mais brutais. A última barra, Guard, indica o quanto de bordoada você ainda pode suportar.
Fora isso, KOF XIII apresenta vários modos de jogo, incluindo um tutorial, um modo história, arcade e também a modalidade online. Nas pancadarias via internet, você pode salvar seus replays e assisti-los quando bem entender. Já nos modos Story e Arcade, temos pancadarias reforçadas por conflitos entre os próprios personagens, que trocam farpas antes de cada combate.
Em termos de jogabilidade, KOF XIII ainda mantém o esquema clássico, trazendo times de três lutadores que se enfrentam um a um. Os combos continuam complexos e KOF XIII definitivamente se encaixa como um título ideal para quem é fã da série.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9