Captain America: Super Soldier (X-BOX360) 2011



moving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html code
Descrição: 
No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto das histórias em quadrinhos, o estúdio se desvencilhou do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas.
Por isso, temos uma trama que se passa no período narrado na produção hollywoodiana, mas que não é vista nas telonas. O foco dos jogos está nas primeiras missões de Steve Rogers com o uniforme de Capitão América e seu primeiro encontro com a Hydra e soldados nazistas. O palco desse confronto é o castelo do Barão Zemo, na Bavária.
Com uma jogabilidade mais voltada para a ação, veremos o herói derrotar seus inimigos com o icônico escudo. Tanto a pancadaria tradicional quanto a habilidade de arremessar o acessório estarão presentes, para a alegria dos fãs das HQs. Além disso, as habilidades fornecidas pelo Soro do Super Soldado vão proporcionar momentos bastante variados e divertidos, seja nas lutas ou nas acrobacias do personagem.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0