Bully Canis Canem Edit (PS2) 2006



moving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html code
Descrição:
Bully, também conhecido como Canis Canem Edit ("Cão Come Cão", em latim) na versão PAL para o PlayStation 2 lançada fora da América do Norte, é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira pessoa, lançado pela Rockstar Vancouver para o Playstation 2 em 17 de outubro de 2006, na América do Norte, e em 25 de outubro de 2006 no Reino Unido.

Uma versão de Xbox foi planejada, porém acabou sendo cancelada por motivos não-revelados. O jogo foi relançado como Bully: Scholarship Edition em 4 de março de 2008 para o Wii e o Xbox 360, e em 24 de outubro de 2008 para o PC. A versão do PlayStation 2 do jogo também está disponível nos EUA como uma edição especial, que inclui uma revista em quadrinhos de edição limitada e uma bola de queimada, como a que aparece no jogo, com o título do jogo gravado nela.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.33GB PAL