Headhunter Redemption (PS2) 2004



Descrição: 
Jack Wade está de volta. Revelado em 2000 como um possível clone moderno de “Shenmue”, “Headhunter” acabou mais próximo de “Metal Gear”, reunindo ação, quebra-cabeças e espionagem no Dreamcast. Com o fim do console, o jogo foi levado para o PlayStation 2 e posteriormente ao Xbox.

“Redemption” é a primeira continuação de “Headhunter” e traz um Jack Wade mais velho, com direito a muitos fios de cabelos brancos. Apesar da idade, o herói não perdeu sua agilidade e promete mais ação, furtividade e um enredo cheio de surpresas.

A história do game acontece vinte anos depois da epidemia do vírus Blood Mary, que matou milhões de pessoas pelo mundo inteiro. Wade ainda é um caçador de recompensas, desta vez mantendo a ordem num mundo futurista dominado pelo consumismo e pela uma imprensa empenhada em lavagem cerebral.

O mundo do game é dividido em dois níveis: “Acima”, onde uma metrópolis de vidro e metal traz os mais modernos avanços científicos, e “Abaixo”, uma grande colônia subterrânea habitada apenas por criminosos. Junto com a parceira Leeza X, Wade deve lutar contra uma organização que contrabandeia armas proibidas e impedir uma terrível catástrofe.

Como você já deve ter suspeitado, “Headhunter: Redemption” oferece dois personagens jogáveis. Jack Wade e Leeza X têm habilidades, armas e estilos únicos e devem se ajudar para completar os objetivos. Como no anterior, além das fases em primeira pessoa, Jack poderá pilotar sua motocicleta, desta vez em estradas futuristas do mundo “Acima”.Baixar Headhunter Redemption PS2.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PS2
Tamanho: 2GB NTSC